Prólogo


Dia atual

Centro de Rosewood
16h30

Eu estava desenhando alguma coisa no caderno, na aula de economia, quando finalmente o sinal bateu. Enfiei o caderno e o estojo na mochila e saí quase correndo. Liberdade! Era terça-feira e eu definitivamente não aguentava mais. Não vou nem mencionar que era recém a segunda semana de aula. E dessas duas semanas, Demetria tinha faltado cinco dias. Parabéns, continue assim pelo resto do ano letivo e repita justo o último grau.

Geralmente, pego o caminho mais rápido para casa mas alguma coisa me fez ir pelo lado contrário. Demi diria algo como “deve ser o destino. Nada acontece por acaso.” Aí daria um tapa no meu braço e “imagina se fosse um sinal de que os Rosacruz querem você. O universo pode estar te levando ao encontro de um deles e então ele te convidaria para fazer parte também.” Eu responderia com um “definitivamente, não. Eu não sou um santo. E eu também não entregaria um membro puro da minha família”. Ela revidaria com “Não, Joseph, isso são Illuminatis. E eu já te expliquei mil vezes que isso são mitos que a sociedade inventou ao passar do tempo. Ah, fala sério, você acha mesmo que uma sociedade criada em 1776 iria conseguir manter a mesma versão da história até os dias de hoje?” “Ok, pequena historiadora. Estou muito grato de ouvir seus discursos sobre sociedades secretas, mas seu ouvinte aqui está morrendo de fome. Podemos pelo amor de Deus comer alguma coisa?”

Passei na frente de uma sorveteria e pela primeira vez não senti vontade de comer sorvete. Eu estava sentindo falta de Demi, principalmente por que fazia seis dias que não nos falávamos. Tenho certeza que alguma coisa aconteceu. Ela não pararia de falar comigo do nada.

Bem, a ultima vez que a vi, pelo que me lembro, ia sair com Charllote, James e mais uns amigos deles que não conheço. Eu sinceramente não confio nesse grupinho, mas Demi sempre estava com a cara enterrada nos livros. Era aula-casa-estudar-dormir-repeat. Pensei em alertá-la sobre eles mas não queria atrapalhar mais sua vida, principalmente depois do que rolou com a gente semana passada, antes desse sumiço dela.

Eu reclamava muito, mas agora vejo como sinto saudades de ela falando sobre como era incrível o fato de Egito, Grécia e Roma estarem em revolução ao mesmo tempo.

Talvez eu esteja ficando meio paranoico com isso porque quando me dou conta, já estou em uma banca de jornais lendo uma revista de história. Larguei-a e dei uma olhada rápida no jornal local. Na capa, um carro completamente destruído era a reportagem principal. Um acidente de carro. Datava seis dias atrás. Engoli em seco. Por favor, não. Comecei a ler.

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e pelo menos duas feridas em Rosewood na noite da ultima quarta-feira. Os jovens foram identificados como Charlotte Aitchison, Peter James, Demetria Williams e Harris Matinez (19,21,18 e 20, respectivamente). De acordo com a policia, o condutor do carro dirigia bêbado e com faróis desligados. O acidente ocorreu por cerca das 22h, quando colidiram contra outro carro.”


Maldito destino.

**
advinha quem é a trouxa que ta de volta
eu não consegui passar muito tempo sem escrever
enfim, quem ja leu quem é você, alasca? vai entender esse negócio de
"dia atual, antes, depois"
e tb vai ter bem a ver com house szsz
enfim, ta aí
ah, e eu tb postei pq sei que o blogger de vcs deve estar parado
ngm posta nada af sjjssjjs
bjs bjs

superar fim de banda é facil, quero ver superar esse sorriso lindo <3

9 comentários:

  1. socorro, q amoooor
    eu tbm acredito q tudo q acontece eh destino kcdhslkfhskh
    eu amo mtmtmt isso de "antes, dia atual, depois"
    vdd ta mt parado
    continue logo, bjôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc achou? awwwww
      eu acredito em karma sjsjsj
      eu tb, é mt vidinha, enquanto eu lia eu ficava tipo AI MDS OQ VAI ACONTECER QND CHEGAR NO ULTIMO DIA jsjjssj
      ta terrivel
      bjoes sz

      Excluir
  2. SORRISO DO JOE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO....OOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Menina, a outra fic tava tão lacrante askjaskjaksj
    Essa coisa de "noa sei quantso dias antes" me ferra legal, afz Sofri com esse livro!
    Não acredito muito em destino, mas ver no que isso vai dar afgahsbsha
    Posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *não sei quantos!!!! Esse me teclado bugadon </3

      Excluir
    2. eu achava que tava uma bostinha e essa aqui ta ficando tb
      me coisou tb sjjsjs mtao
      nem eu mas sla jssjsjsj botei e ta ai
      meu teclado fica bugado só no banho sdikfhisfhlsidhfz
      postarei

      Excluir